quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Ver Mais inicia Semana da Pátria com Fanfarra

Olá pessoal. Tudo bem? Que bom que vocês acompanham nosso blog. Bom no programa de hoje a gente acompanhou a fanfarra da Escola Luiz Coradi de Xanxerê. O projeto existe na escola há três anos e é uma alternativa de atividade para ser desenvolvida com os alunos. Além do aperfeiçoamento musical e do despertar dos alunos para o mundo da música, a participação na fanfarra auxilia no trabalho pedagógico dos alunos já que melhora o comportamento em sala de aula. A fanfarra é coordenada pelo Professor Ciro Chavier.

Fanfarra da Escola Luiz Coradi

O projeto da fanfarra existe há três anos
Hoje a gente também ficou sabendo do tratamento que a nossa Mais Bela Gisele está recebendo. A estética Karabela já começou a transformação. Você pode assistir a reportagem completa no site http://www.ric.com.br/


Espaço Gourmet

No espaço Gourmet de hoje o nosso Culinarista Rosemberg Valcacio trouxe uma receita deliciosa. Baba de Moça... prática, fácil e deliciosa. Confira a receita e faça na sua casa. Depois fotografe e mande pra nós. O endereço é vermaisxxe@ricsc.com.br. 

Baba de Moça

Ingredientes
meia xícara (chá) de açúcar
1 colher (sopa) de manteiga
6 gemas
1 lata de Leite Moça
1 vez a mesma medida de leite de coco
1 pedaço de casca de limão

Modo de Preparo
Misture o açúcar com 3 colheres (sopa) de água e leve ao fogo baixo, sem mexer,até formar uma calda em ponto de pasta. Junte a manteiga e retire do fogo. Passe as gemas por uma peneira e junte-as à calda. Acrescente o Leite Moça, o leite de coco e a casca de limão. Mexa bem e leve novamente ao fogo baixo, sem parar de mexer, com uma colher de pau até obter consistência cremosa. Separe em copos ou tacinhas e sirva gelado.
Baba de moça
Amanhã sexta-feira, vamos falar ao vivo com o DJ  Marcinho da Texas Kafka. Tem uma receita deliciosa que o Rosemberg vai nos ensinar. Então, temos um encontro marcado a partir da uma hora da tarde.
Nos vemos amanhã.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário