segunda-feira, 11 de abril de 2011

Ver Mais Gourmet e Convidados

Boa Tarde. Começando a segunda-feira com o pé direito. Hoje você aprendeu a fazer a receita deliciosa de Batata Rosti. O prato é fácil de fazer e realmente uma delícia. Nossos convidados aprovaram. Mas para quem não conseguiu anotar, segue os ingredientes:

Batata Rosti: essa receita é fácil e deliciosa
 Batata Rosti

Ingredientes
05 batas medias
100 g de bacon
150 g de queijo de sua preferencia
05 folhas de rúcula
azeite sal e pimenta a gosto

Modo de Preparo

Cozinhe as batatas com água e sal ainda com casca deixando as ainda bem firmes, coloque na geladeira para esfriar por completa e depois rale em um ralador grosso. Em uma frigideira pequena ante aderente, coloque 3 colheres de azeite ou óleo e  coloque um porção media da batata ralada,  com uma espatula vá comprimindo ate a base ficar bem firme, coloque o recheio e outra camada de bata repetindo o mesmo processo, após bem comprimido vire com a ajuda de outra frigideira do mesmo tamanho. Espere ficar dourada dos dois lado e esta pronto.

Obs.: Pode usar as frigideiras de omeletes.

Convidados no Ver Mais

O Secretário de Desenvolvimento Regional, Carlos Colatto, foi o convidado especial desta segunda-feira no Ver Mais. Colatto comentou sobre a sua trajetória no cenário político e falou sobre os planos para a Secretaria a partir desta nova fase em que assume o cargo de Secretário. O Ver Mais e toda a equipe da Ric Record deseja muito sucesso e muitas conquistas ao novo Secretários de Desenvolvimento Regional, Carlos Colatto. 

Secretário da SDR Carlos Colatto, Chef Rosemberg e Diretor Regional da RicTV Record Eduardo Lacerda

No programa de hoje também falamos sobre Esporte. O Programa Atleta Cidadão já reiniciou suas atividades neste ano. O programa iniciou ainda em 2009 e já mostra grandes resultados, pois além de incentivar e descobrir talentos no esporte, também forma cidadãos. Quem esteve com a gente foi o Diretor de Esportes e Evetos de Lazer, Olnear Cecatto.

Rosemberg, Cecatto e Jana
Amanhã tem o quadro Direito Seu. Vamos falar sobre Imposto de Renda. Fique atento e caso tenha dúvidas você poderá esclarecer. Mande seu e-mail para vermaisxxe@ricsc.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário