terça-feira, 19 de abril de 2011

Pene ao molho Funghi

Olá blogueiros. Ontem, devido a correria, não conseguimos atualizar o blog, mas hoje cá estamos para postar a receita maravilhosa que o Rosemberg fez ontem. Então anotem!

Ingredientes:
300 g de Pene Ogliari pré cozido
02 cebolas medias cortada em rodelas
03 tabletes de caldo de carne
01 lata de creme de leite
01 litro de água
150 g de funghi
Azeite de oliva para fritar a cebola.

Modo de preparo do molho

Em uma frigideira funda frite cebola com azeite ate ficar transparente, em seguida coloque metade da água para ferver e prepare o caldo de carne. Junte o caldo a cebola e deixe ferver ate reduzir o caldo pela metade. A outra metade da água ferva e coloque os cogumelos para reidratar por 30 minutos. Depois, junte os cogumelos já hidratados a cebola espere ferver e desligue. Em um liquidificador triture levemente com creme de leite deixando pedaços grandes de cogumelo. Junte o creme ao pene e sirva ainda quente.

Visitas ilustres no Ver Mais

Com todo o carinho e simpatia de todos os dias, Rosemberg Valcacio e Angela Piana, apresentaram o primeiro programa da semana com muito entusiasmo e descontração. A interatividade é ingrediente especial do Ver Mais. Começamos a semana com o pé direito, recebendo a visita do Prefeito de Xaxim Tinho Vicenzi e da Secretária de Educação Clecí Brandieri.  O município de Xaxim é referência em educação e está entre as 100 melhores secretarias de educação. A Secretária Cleci recebeu neste mês o prêmio "Palma de Ouro". Com isso o município de Xaxim é considerado um dos 100 melhores gestores em educação em todo o Brasil. O prêmio é proporcionado anualmente pela Agência Educa Brasil de São Paulo.

Angela Piana, Rosembeg, Prefeito Tinho e Cleci
Prefeito falou sobre o município de Xaxim

Convidados apreciaram a receita do dia
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário