quinta-feira, 7 de abril de 2011

Fala Doutor: Nefropatias Tóxicas

Olá! Hoje no Ver Mais apresentamos uma reportagem sobre artesanato. A nossa artesã Zeli Rossa fez um Bombonier de Páscoa, com materiais simples e de fácil manuseio. Confira aqui o passo a passo deste artesanato lindíssimo É uma dica bacana para você presentear seus filhos e fazer uma Páscoa diferente.

E quinta-feira é dia do quadro Fala Doutor. Por isso, recebemos o Nefrologista Dr. Maurício Gomes. O assunto de hoje foi nefropatias tóxicas, ou seja, substâncias que interferem no bom funcionamento do nosso rim, como por exemplo, alguns medicamentos. A dica do Dr. Maurício é para que todos tenham cuidado com a automedicação e ainda realizam consultas regulares para avaliação dos rins. Especificamente por que os rins têm a missão importantíssima de filtrar o sangue. Graças a eles, saem de circulação todas as impurezas que chegam ali pela artéria renal e que estão só de passagem. Só que essa dupla de órgãos faz muito mais do que isso. Os rins são responsáveis também pelo equilíbrio entre sal e água no corpo. e é por isso que precisam de todo o cuidado. 

Janaína Mônego e Dr. Maurício Gomes durante a entrevista

Outro assunto do Ver Mais de hoje foi a 4ª Edição do Encontro de Carros Antigos do Veteran Car de Xanxerê. O evento acontece neste sábado e domingo e todos estão convidados.
Pessoal do Veteran Car participou do programa
Mais um recadinho: estes são os últimos dias para você participar da promoção A Mais Bela do Ver Mais. Mande seu e-mail pra gente para o endereço vermaisxxe@ricsc.com.br com foto e por que você merece ser A Mais Bela do Ver Mais. Os prêmios são ótimos. Já pensou em ter um dia especial para você? Com salão de beleza, roupas novas, acessórios, atendimento odontológico para deixar seu sorriso mais bonito e muito mais... ótimo não é mesmo? Então participe! Estamos esperando seu e-mail.

Galera, amanhã é dia de Ver Mais Gourmet e de música também!. O programa estará especial. Então te espero a partir das 13h. 


Beijão
Fiquem com Deus
Equipe Ver Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário